
A Carta de Serviço ao Usuário tem por objetivo informar os cidadãos sobre os serviços prestados pela Ouvidoria, as formas de acesso a esses serviços, bem como, seu compromisso com a qualidade de atendimento.
Legislativo
A Instituto dispõe de todo acervo das Legislações Previdenciárias especificas Município. Este acervo está à disposição da população e de qualquer interessado. Para solicitar informações da legislação municipal o interessado pode:
Qualquer cidadão representante de alguma coletividade.
- Acervo das Legislações Municipais
Atendimento
O IPSER atende ao público em sua sede, localizada na rua Edmundo Jerônimo, nº 391, e também por contato telefônico, através do fone(83) 3366-1349
Dentro do site do Instituto, há diversos meios para contatar o IPSER a fim de atender alguma demanda relativa à competência da Previdência ou dirimir quaisquer dúvidas dentro de sua alçada de atuação.
- Serviço de Informação ao Cidadão
- Portal da Transparência
- Fale conosco
- Boletins Oficiais
Instituto
O IPSER atende ao público em sua sede, localizada na rua Edmundo Jerônimo n° 391, e também por contato telefônico, através do fone (83) 3366-1349
A Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre a população e a instituição, onde recebe, avalia e dá encaminhamento as demandas, observando as determinações legais, no que se refere ao sigilo de dados pessoais. A ouvidoria tem como obrigação manter o anonimato da sugestão/reclamação denúncia caso o cidadão deseje manter sua identidade em sigilo.
- Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão e-SIC
- Ouvidoria IPSER