A Carta de Serviço ao Usuário tem por objetivo informar os cidadãos sobre os serviços prestados pela Ouvidoria, as formas de acesso a esses serviços, bem como, seu compromisso com a qualidade de atendimento.

Legislativo


A Instituto dispõe de todo acervo das Legislações Previdenciárias especificas Município. Este acervo está à disposição da população e de qualquer interessado. Para solicitar informações da legislação municipal o interessado pode:

Qualquer cidadão representante de alguma coletividade.

  • Acervo das Legislações Municipais

Acervo das Legislações Municipais
Protocolo é o setor responsável pelo recebimento, registro e controle da tramitação e expedição de documentos, com vistas ao favorecimento de informações aos usuários internos e externos. REQUISITOS Requerimento padrão preenchido e assinado. PRINCIPAIS ETAPAS Protocolo Administrativo, o requerente deverá comparecer ao setor a fim de preencher o requerimento da solicitação ou mandar via e-mail. Prestação do Serviço Formas de prestação deste serviço. Presencial Prazo para realização deste serviço: 5 Dia(s)

Atendimento


O IPSER atende ao público em sua sede, localizada na rua Edmundo Jerônimo, nº 391, e também por contato telefônico, através do fone(83) 3366-1349

Dentro do site do Instituto, há diversos meios para contatar o IPSER a fim de atender alguma demanda relativa à competência da Previdência ou dirimir quaisquer dúvidas dentro de sua alçada de atuação.

  • Serviço de Informação ao Cidadão
  • Portal da Transparência
  • Fale conosco
  • Boletins Oficiais

Serviço de Informação ao Cidadão Portal da Transparência Fale conosco

Instituto


O IPSER atende ao público em sua sede, localizada na rua Edmundo Jerônimo n° 391, e também por contato telefônico, através do fone (83) 3366-1349

A Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre a população e a instituição, onde recebe, avalia e dá encaminhamento as demandas, observando as determinações legais, no que se refere ao sigilo de dados pessoais. A ouvidoria tem como obrigação manter o anonimato da sugestão/reclamação denúncia caso o cidadão deseje manter sua identidade em sigilo.

  • Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão e-SIC
  • Ouvidoria IPSER

Ouvidoria